0
293

Aplicativo de dieta para emagrecer: 7 apps para entrar em forma

 

Quando se trata de bem estar, uma das tarefas mais difíceis é controlar o peso. A boa notícia é que já existe aplicativo de dieta para emagrecer. Uma mãozinha da tecnologia para manter um bom plano alimentar e quem sabe até para associar exercícios à sua nova alimentação saudável. Sabemos que a rotina as vezes nos faz dar desculpas de falta de tempo. Mas e se você tivesse um coach aí na sua mão, um aplicativo de dieta: para emagrecer e entrar na linha não seria tão difícil certo? Pois saiba que existem aplicativos incríveis que você pode ter a seu favor e começar a transformar sua rotina agora mesmo. Acompanhe!

 

Os melhores aplicativos de dieta para emagrecer e entrar em forma

 

 

  1. Nike Training Club

 

Pagar academia é fácil, o problema é ir. Este aplicativo programa treinos perda de peso e alongamento, além de poder contar com a definição de massa muscular, sem sair do conforto da sua casa. Você insere o objetivo, assiste aos treinos e o aplicativo controla o tempo de cada série. Não é demais?!

Gratuito

Disponível para Android e iOS

 

2. Weightloss Hypnosis

 

Um app que promete que você emagreça através de hipnose: ele vai te convencer a emagrecer através da fala.

Grátis

Disponível para Android e iOS

 

3. MyFitnessPal

 

Não importa que dieta você siga, no final do dia o que importa é o número de calorias ingerido frente ao número de calorias gastas. O aplicativo MyFitnessPal, que tem um banco de dados de mais de 1 milhão de alimentos, completo com contagens de calorias e nutrientes. Não sabe quantas calorias há nesse biscoito? MyFitnessPal vai ajudá-la. Além disso, ele pode auxiliar na meta de perda de peso, basta inserir seus dados atuais e seguir os próximos passos.

Grátis

Disponível para Android e iOS

 

4. Buddy Runner

 

As fãs de corrida vão adorar esse aplicativo. Ele monitora a corrida e dá todos os dados, como distância, tempo e ritmo. Além disso, salva todas as informações para você  acompanhar o seu progresso. Ainda é possível saber ao final da corrida quantas calorias você gastou em média.

Grátis

Disponível para Android e iOS

 

5. Beba água

 

Este aplicativo fará você atingir suas metas de hidratação (que estão ligadas aos seus níveis de energia, capacidade de treino e níveis de fome) seja muito mais fácil.

Grátis

Disponível para Android e iOS

 

6. Dieta e Saúde

 

Você já ouviu falar em contagem de pontos para emagrecer? É justamente aí que entra o Dieta e Saúde. Um aplicativo de uso simples que ajuda a seguir dietas por meio de contagem de pontos. Ele se baseia em número de calorias ingeridos para estabelecer os pontos, além de contar com um programa de exercícios.

Grátis

Disponível para Android e iOS

 

 

8. Freeletics

 

Um dos mais queridinhos, o Freeletics é mais que um aplicativo de dieta para emagrecer, ele age como um verdadeiro personal trainer online. Ele possui um sistema de aprendizado. Quanto mais você utiliza o aplicativo, mais ele aprende sobre seus hábitos e treinos e com isso você vai avançando em seus objetivos. São necessários 20 minutos por dia para treinar com o aplicativo. Esteja ou estiver. Possui uma versão para teste, mas para utilizar o aplicativo é necessário pagamento.

 

Como encontrar um aplicativo de dieta para perder peso?

 

Encontrar um aplicativo de dieta para emagrecer é uma tarefa bastante simples. Você deve entrar na loja da Google ou iOS para fazer a pesquisa. Ainda que a maior parte dos apps ainda não tenhas suporte para o português não se desespere, há inúmeras opções capazes de cumprir com o objetivo: ajudar você na perda de peso. Tenha em consideração separar um tempinho para testar esses apps e verificar se atendem a sua necessidade. Não adianta nada cotar com um aplicativo da moda  que não cumpre com o que promete ou não é para você, certo? Deixe a desculpa de lado e pesquise o seu coach virtual agora mesmo.

 

Embora a tecnologia auxilie com nossas medidas, um aplicativo de dieta para emagrecer não é capaz de assumir o lugar de um profissional da nutrição ou um personal trainer. Recomendamos que ao baixar e instalar um app, este sirva para ajudar você num plano alimentar já elaborado previamente. Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, vá em busca do corpo que deseja.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here