Moda praia verão 2019: biquíni tendência

0
365

Moda praia verão 2019: biquíni tendência 

O verão está logo a virar a esquina, o calor já começou e as altas temperaturas pedem novidade. Um biquíni tendência vai além do que mostram as passarelas, é necessário conhecer o formato do seu corpo para decidir o que lhe cai bem. Uma boa peça pode ter o poder de esconder algumas imperfeições e mostrar o que há de mais belo. O biquíni tendência também fará com que você desfile na praia com glamour e feminilidade, além de muita personalidade. 

Biquíni tendência: 7 modelos em alta 

1 BABADOS

O primeiro biquíni tendência 2019 que vamos trazer é o com babados. Sim, meninas, os babados chegaram para ficar. E a moda praia esse ano está repleta deles. Uma dica especial é para as mulheres que não possuem muito volume nos seios ou no quadril. Pois os babados dão a sensação de aumentar a região. 

2 OMBRO A OMBRO

O estilo ciganinha ganhou passarelas do mundo todo, e veio diretamente dos vestidos e blusas para a moda praia. Ele combina ombros caídos, babados e sensualidade. Perfeito para mulheres de quadril largo que querem mostrar equilíbrio no corpo. 

3 CROCHÊ

O biquíni tendência de crochê vem com tudo na nova estação e está ainda mais moderno. Alguns modelos feitos à mão apresentam mistura de tecidos e acessórios que podem dar um toque especial ao modelo. 

4 MAIÔS

O biquíni de peça única apresenta cortes e cores super modernos nas novas coleções de praia deste ano. Destaque especial às estampas e padrões navy. O modelo clássico beneficia principalmente quem não está com a barriguinha em forma. Tome cuidado apenas com as marcas de sol indesejadas. 

5 CINTURA ALTA 

Os modelos de cintura alta são elegantes, modernos e ousados. Conhecido como hot pant, esse modelo é aconselhado para mulheres magras, sem muito volume de seios. 

6 CORTININHA

Queridinho das mulheres com busto largo, ele tem base de sustentação e se adequa a qualquer tamanho de seio. 

7 RECORTES

Sucesso absoluto em 2018, a temporada 2019 trará o biquíni tendência com recortes novamente. O problema maior desse modelo são as marcas irregulares do sol. Uma boa dica é deixar esse tipo de peça apenas para dias em que bronzear-se não seja seu objetivo. 

Dicas de como aproveitar ao máximo seu biquíni tendência

Um dos cuidados que se deve tomar ao escolher um biquíni tendência é o que cai bem no seu corpo. Não adianta nada vestir algo que esteja na moda, mas que não te faz ficar confortável com seu próprio corpo. É claro que todas nós queremos estar antenadas ao seguir os novos modelos, mas nem sempre isso é possível. Algumas regras básicas para fazer bonito na moda praia:

  • Seios grandes exigem sustentação: cortininha ou meia taça, além de alças reforçadas. 
  • Quadril largo: laterais largas e com cores sóbrias. Nada de babados ou amarrações. 
  • Quadril estreito: Abuse dos babados, amarrações e detalhes laterais. 
  • Pouco seio: Todos os detalhes possíveis juntos. Não importa se é uma bordado ou um babado, vale tudo. 
  • Quadril e busto largos: Maiôs com recortes laterais
  • Super magras: Estampas e detalhes de amarração e bordados. 

Independente do modelo, biquíni, tendência, estampas, a moda praia é democrática e inclusiva. Você deve conhecer seu corpo para entender o que cai melhor. E nada melhor do que isso do que o espelho. Uma boa dica ao ir experimentar novas roupas é levar uma amiga que possa tirar fotos, no celular mesmo. Depois é só comparar os resultados e descobrir o que fica melhor em você.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here