Creme Nivea para o rosto: os milagres da latinha azul

0
794

Creme Nivea para o rosto: os milagres da latinha azul

 

Você já pensou em usar creme Nivea para o rosto? Saiba que ele tem propriedades tão hidratantes que não ficam restritas só para braços e pernas.

Antigamente toda mãe tinha no banheiro um Nivea de latinha azul, para aplicar depois do banho. Ele realmente é até hoje um dos melhores hidratantes para passar nos cotovelos e joelhos ressecados. Também pode aliviar muito a irritação das pernas depois da depilação com lâmina. Mas o creme Nivea para o rosto, pode te surpreender.

 

Creme Nivea para o rosto como demaquilante

 

Você pode usar o creme Nivea para o rosto como se fosse um demaquilante. Basta pegar um pouco do creme com um algodão e massagear a pele. Você conseguirá tirar até as maquiagens mais difíceis, como o rímel a prova de água e o batom líquido mate. Ele tem esse poder demaquilante porque é grosso e bem gorduroso. A vantagem de tirar a maquiagem com o creme é que você ao mesmo tempo também hidrata a pele.

 

Creme Nivea para o rosto: reduz olheiras e rugas

 

Essa é a parte em que todas as mulheres se surpreendem. Sim, ao usar o creme Nivea para o rosto, principalmente abaixo dos olhos, você consegue reduzir as ruguinhas da região e melhorar o aspecto das olheiras.

Tudo isso acontece devido aos seus ingredientes hidratantes que podem minimizar o problema da hiperpigmentação das olheiras, e devolver a elasticidade da pele para tratar ou prevenir rugas.

 

Máscara Facial de Creme Nivea

 

Precisa de uma hidratação profunda? Você pode fazer uma máscara facial de creme Nivea, e ter um dia de spa em casa. Se seu rosto está muito ressecado e pedindo por socorro, você pode fazer uma misturinha de creme Nivea de latinha azul e pomada Hipoglós.

Basta misturar bem a quantidade suficiente para cobrir toda a face e aplicar fazendo uma massagem leve. Depois você pode deitar bem bela no seu sofá e cobrir o rosto com uma toalha úmida. A dica aqui é umedecer a toalha com água morna, na temperatura em que você tomaria um banho relaxante, por exemplo. Deixe agir por 30 minutos (que tal tirar uma soneca ou ouvir um podcast?). Depois retire todo o produto do rosto com água morna. O resultado será pele de pêssego.

 

Outras linhas de creme Nivea para o rosto

Algumas pessoas não se dão bem ao passar o clássico creme Nivea no rosto por ele ser muito gorduroso. Principalmente quem tem a pele muito oleosa ou com tendência à acne. Mas saiba que a marca Nivea também possui vários outros produtos específicos para o rosto, e você pode descobrir mais sobre eles clicando aqui.

 

E você, já costuma usar creme Nivea para o rosto? Tem alguma outra dica sobre essa latinha azul multiusos? Conta pra gente aqui nos comentários, vamos adorar descobrir mais sobre esse produtinho. Você também pode compartilhar esse artigo com alguém que está precisando de hidratação extra para a pele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here