Por que investir em um creme para rugas profundas?

0
281

Por que investir em um creme para rugas profundas?

Um bom creme para rugas profundas irá atenuar as tão odiadas linhas que estão sempre visíveis em sua testa. Quer você queira quer não. Isso também serve para os pés de galinha e para as marcas ao redor da boca quando você sorri. Para ter uma pele bem tratada, é muito importante descobrir qual o seu tipo de pele, consoante a idade e aos hábitos – de nada adianta gastar montanhas de dinheiro e não alimentar-se direito, por exemplo. Por isso, é sempre bom lembrar que dormir maquiada e não efetuar a limpeza e tonificação da pele diariamente é um convite à problemas futuros. Confira nossas dicas de creme para rugas profundas e de saúde para evitá-las. 

Qual o creme para rugas profundas devo utilizar?

Os cremes para rugas profundas prometem atenuar as marcas de expressão, mas você sabe do que se tratam as rugas nessa fase? Elas são chamadas de estáticas, porque aparecem mesmo que você não faça nenhum movimento facial. Portanto são evidentes, mesmo com uso de maquiagem. Mesmo que você não fique surpresa com algo e não franze sua testa elas estarão lá a mostra. Já as rugas superficiais são aquelas que só aparecem em casos específicos, com movimentos do rosto. A medida que envelhecemos perdemos também colágeno, principalmente após os 30 anos, que é quando se começa a notar as primeira linhas. Exposição ao sol sem creme de proteção, tabagismo e falta de hidratação adequada são causas que podem fazer você desenvolver rugas com o passar dos anos. Poluição e vento também são inimigos da pele, por esse motivo os cuidados com a pele devem ser diárias. As linhas finas que começam a surgir podem ser tratadas, mas se você não tiver esse cuidado, provavelmente elas se tornarão rugas profundas com o tempo. A boa notícia é que a cosmética está cada vez mais avançada para ajudar a devolver o tônus de sua pele e atenuar as marcas. Utilizar creme para rugas profundas,associados à tratamentos estéticos podem oferecer grandes resultados a longo prazo. 

Dependendo do estágio em que se encontram suas rugas não há hipótese, você vai ter que ir para o dermatologista e passar por procedimentos mais invasivos. Mas como sempre podemos prevenir, invés de tentar remediar aqui vão algumas dicas de cremes de tratamento:

Creme para rugas Cicatricure

A Cicatricure é uma marca de cosméticos muito renomada no mercado e que apresenta ótimos resultados. A marca possui uma linha dedicada ao combate às rugas. Sua fórmula especialmente desenvolvida para esse fim, promete em dois meses renovar e hidratar a pele, atenuando as rugas. 

Creme Liftactiv Retinol HA Para o Rosto – Vichy

Já a Vichy apresenta um creme que promete atenuar até a ruga mais profunda, para mulheres entre os 30 e 40 anos. Sua fórmula conta com ácido hialuronico, um poderoso agente na renovação celular. Com toque suave, a pele apresentará mais viço e uniformidade. 

Redermic Hyalu C – La Roche-Posay

Já a empresa La Roche-Posay promete melhoras significativas, com um creme para rugas profundas cheio de vitamina C e colágeno. Hidrata, amacia e devolve o brilho facial. Este é um creme indicado para peles maduras a partir dos 40 anos de idade. 

Dica: Creme para rugas profundas + dieta equilibrada 

Com o passar dos anos, avaliar a necessidade de um creme para rugas profundas é muito importante. Isso porque ao implementar um produto de cuidados diariamente irá amenizar os cuidados que você terá que ter futuramente. A elasticidade da pele começa a ficar comprometida a partir dos 35 anos de idade. Nessa altura você provavelmente, irá começar a presenciar as primeiras marcas de expressão mais alarmantes. Busque por cosméticos que proporcionem mais elasticidade e resistência. Com ácido hialurônico, vitamina C e vitamina E. Além disso aposte em uma alimentação adequada e equilibrada, com proteínas, vegetais e água, muita água. Nem só por fatores externos suas pele é agredida, por isso é hora de avaliar a sua alimentação. 

Não importa qual a marca do creme para rugas profundas você escolha, para que dê resultados satisfatórios, você necessita alinhar o interior e o exterior. Uma dieta pobre fará tão mal à sua pele quanto a falta de protetor solar diariamente. Lembre-se que a beleza sempre é uma combinação de fatores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here