As vantagens da depilação a laser na virilha

0
2510

As vantagens da depilação a laser na virilha

Dói, mas muito menos do que a depilação comum, com cera. A depilação a laser na virilha é a melhor alternativa para quem opta por depilar essa  área. Os pêlos não ficam encravados e nem há escurecimento local. Além disso, este tipo de depilação é indicado para qualquer pessoa.

Depilação a laser na virilha: Benefícios e recomendações

Geralmente, ela elimina a maioria dos pêlos da região em cerca de 10 sessões, mas pode variar conforme o tipo de pêlo e pele. Em geral, de 90 até 97% dos pêlos são eliminados.

O tratamento funciona melhor em pessoas com pele clara e pêlos escuros e não é tão eficaz em pelos brancos, ruivos e loiros.

Após a depilação, é recomendado passar pomada hidratante e calmante na região depilada e não se expor ao sol  para evitar manchas.

No intervalo entre as depilações, que normalmente são de 45 dias, deve-se evitar arrancar o pêlo pela raiz, utilizando uma gilete para fazer a depilação, quando necessário.

Depois das 10 sessões iniciais, é  necessário fazer sessões extras (1 a 2) a cada ano, para garantir que mais pêlos sejam eliminados.

O procedimento

A depilação a laser nesta região é realizada com um aparelho de laser ou de luz pulsada, que irradia um comprimento de onda que atinge apenas o local do crescimento do pêlo. O procedimento  é feito em clínicas de estética  especializadas, utilizando vários tipos de laser, mas os principais são o Quantum e o light Sheer.

Tipos de depilação a laser na virilha

Ela tem menos opções que a depilação com cera, que possui diferentes estilos e desenhos. Há a depilação a laser parcial, que abrange a região supra púbica e a área em volta do biquíni, e a virilha total, que além dessas regiões, também fazem parte a genital e anal.

Além de doer menos, a depilação a laser na virilha faz com que os pêlos não fiquem encravados e não haja escurecimento no local, como acontece normalmente na depilação com cera. Ela é muito mais eficaz e indicada para todas as pessoas, apesar de funcionar melhor em quem tem pele clara e pêlos escuros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here