Feng Shui e a prosperidade: 8 dicas para atrair dinheiro!

0
307

Feng Shui e a prosperidade: 8 dicas para atrair dinheiro!

Técnica milenar chinesa de fluidez de energias, o Feng Shui e a prosperidade andam desde sempre lado a lado. Isso porque, na sua essência ela possui como objetivo a ideia de que ambientes sem a presença de cargas negativas são propícios para atrair a positividade, por meio da alegria, sorte e sucesso, que pode também ser financeiro. 

Ao decorar seus ambientes internos e externos, sejam eles residências ou escritórios, com o Feng Shui, a prosperidade, o sucesso e a boa sorte serão atraídos para o trabalho e em casa. Lembrando que não basta apenas enfeitar os locais, é preciso também deixar os espaços limpos, com uma atmosfera agradável e organizado. A bagunça e a desordem provocam um bloqueio de energia que pode estagnar as forças positivas. 

8 dicas para atrair prosperidade com o Feng Shui 

Por meio das técnica de harmonização dos espaços para atrair dinheiro é possível equilibrar a energia local, oferecendo uma sensação de bem-estar e estimulando a prosperidade. Confira as oito dicas para melhorar a carga energética dos ambientes: 

  1. A área da casa que mais atrai a prosperidade é a cozinha por isso é imprescindível que ela esteja sempre organizada, limpa e arrumada. Nada de louça na pia, comida estragada e chão sujo. Dispensa cheia, alimentos frescos e coloridos na fruteira e cheiro de limpeza são ótimos para criar um bom ambiente. Quanto ao fogão, um alerta! Para o Feng Shui e a prosperidade, não é bom ter bocas no fogão sem funcionar.  Todas devem estar equilibradas, em perfeito funcionamento. 
  2. Tenha uma flor de lótus de cristal na sala ou escritório. Esse símbolo tem o poder de ofertar boa sorte e trazer bons fluídos para os locais. 
  3. Roxo, vermelho e verde são as cores que atraem a prosperidade, por isso utilize sem medo na decoração do local, com acessórios, almofadas ou quadros onde elas possam predominar. 
  4. A água é um dos símbolos da prosperidade, por isso tenha em um ambiente calmo e deixe ligada, sempre que possível, uma fonte de água. Além de trazer tranquilidade por meio do visual, o som do líquido também harmoniza o ambiente, trazendo prosperidade e atraindo riquezas. 
  5. Tenha especial atenção às portas. Elas devem abrir e fechar normalmente e com fluidez. Ao emperrar elas acabam afastando as energias do sucesso. 
  6. O espelho convexo, que funciona como uma esfera, é ideal para usar na porta da casa, espantando toda e qualquer má sorte, negatividade ou inveja que queira entrar. 
  7. Plantas são ótimas fontes de energia positiva, além de ficarem ótimas na decoração. Ao criar um ambiente agradável e vibrante, automaticamente você estará trazendo a energia do dinheiro para a sua casa ou local de trabalho. 
  8. Roupas acumuladas no guarda-roupas sem usar? Muitas fronhas, toalhas e panos de pratos sem uso? Qual o motivo de ter tantos talheres, potes e travessas? Não pense duas vezes, doe! Sim, além de ajudar outras pessoas que possam estar precisando, você certamente abrirá lugar para o novo na sua vida e consequentemente, para a prosperidade. 

Um ambiente harmônico que atenda que una as técnicas do Feng Shui e a prosperidade, devem sempre utilizar a energia dos cinco elementos essenciais: a madeira, o fogo, a terra, o metal e a água. Ao dar destaque para eles dentro dos ambientes residenciais ou de trabalho, será mais fácil atrair as energias da prosperidade financeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here