Comece hoje mesmo a aplicar Hipoglós no rosto

0
219

Comece hoje mesmo a aplicar Hipoglós no rosto 

Utilizada desde o tempo da vovó para o bumbum do bebê, agora é a vez da Hipoglós no rosto. Essa pomadinha, quase milagrosa, possui uma em sua fórmula uma concentração enorme de vitamina A e vitamina D. O poder antioxidante é capaz de retardar o envelhecimento, deixando a pele hidratada e firme. Portanto, são muito importantes. Não é para menos que a pomadinha está disponível há mais de 70 anos no mercado Brasileiro. E se faz bem para a pele delicada do bebê que tal descobrir o que faz a Hipoglós no rosto? 

Qual a vantagem (são muitas) de aplicar Hipoglós no rosto?

Uma bomba de vitaminas, utilizar a Hipoglós no rosto vai revolucionar sua maneira de tratar a pele. A presença de retinol (vitamina A), colecalciferol (vitamina D), óleo de fígado de bacalhau e minerais variados, faz da pomada preferida das mamães há mais de 7 décadas. Quem nunca experimentou o uso da Hipoglós não deve saber que ela não tem um aroma muito agradável, na verdade o seu cheiro é bastante forte e nem todas o suportam com tranquilidade. Para esse problema há duas soluções: utilizar apenas a noite ou escolher a versão com extrato de amêndoa. Embora o cheiro seja forte, é bem menor que a pomada tradicional. 

A utilização no rosto tem muitas formas e objetivos. Então antes mesmo de sair aplicando máscaras feitas com Hipoglós, conheça quais os efeitos positivos de utilizar a pomada na pele delicada do seu rosto. Trata-se antes de mais nada de um, quase, milagre, por tantos que são os benefícios da pomada. Ela irá regenerar as células, clarear as manchas, uniformizar o tom e combater as rugas e linhas de expressão mais finas. Por contar tantos ingredientes, os resultados logo serão notado. E por fim, é capaz de combater as olheiras, inimigas de muitas mulheres. 

Como começar a aplicar Hipoglós no rosto

Eficaz para o tratamento de muitos dos problemas de pele mais comuns, aplicar Hipoglós no rosto irá revolucionar seu armário de cosméticos, observe nossas dicas de como aplicar a pomada em prol do vitalidade da sua pele. 

Contra oleosidade e acne

Basta misturar uma medida de Hipoglós com  a poupa de uma maçã.

Misture muito bem os dois ingredientes e aplique no rosto com a ajuda de um pincel. Enxágue cerca de 25 minutos depois, com água morna e seque. Isso irá ajudar a diminuir os poros, controlar a oleosidade e fechar os poros. 

Queimadura de sol

Basta aplicar a pomada diretamente sobre a pele afetada. Uma fina camada basta e não precisa ser enxaguada. Deixe que seu rosto absorva o produto, que irá imediatamente começar a realizar a renovação celular. 

Dê adeus às olheiras

Utilize uma generosa cama de Hipoglós todos os dias, antes de dormir. Pela manhã remova o excesso que não foi absorvido pela pele e lave o rosto. Não só beneficiará para o clareamento das olheiras, como deixará você com menos linhas finas abaixo dos olhos. 

Hipoglós para firmar a pele

Muito simples, rápida e prática, essa maneira de aplicar Hipoglós no rosto pode até virar sua máscara caseira favorita. Misture uma clara de ovo com uma porção da pomada. Aplique com a ajuda de um pincel, em seguida deixe secar e lave com água morna a natural. Repita essa operação todos os dias. Nunca se esqueça de tratar também o seu colo, pescoço e ombros-

Mais um dos segredinhos guardados em casa e que nem fazíamos ideia. A Hipoglós no rosto é um excelente aliado na busca por uma pele saudável e jovem. Retardando o envelhecimento rápido, eliminando manchas e uniformizar a pele. Além disso, serve como excelente pós sol, para queimaduras e para uniformizar o tom do seu rosto. Vale a pena experimentar. Ah, uma última dica, por se tratar de um produto espesso, não é necessário grandes quantidades para aplicação, apenas um pouco de paciência para que você não fique com excessos em algumas áreas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here