3 lembrancinhas de chá de bebê: faça você mesmo

0
345

3 lembrancinhas chá de bebê: faça você mesmo

 

Muitas mães procuram na internet sobre “lembrancinhas chá de bebê faça você mesmo”, porque querem ter o prazer de fabricar as próprias lembrancinhas personalizadas, ou porque precisam economizar no chá de bebê. Em ambos os casos, o que importa mesmo é que esse evento é um rito de passagem, e independente do que você ofereça, todos se lembrarão com muito carinho.

Nós pesquisamos a fundo os mais diversos tipos de lembrancinhas de chá de bebê faça você mesmo, e elegemos nossas três preferidas, e que são muito fáceis de fazer.

Nós optamos pelas lembranças de chá de bebê que sejam funcionais, isto é, que fogem um pouco daqueles estilo clássico de pecinhas de decoração no formato de mamadeira ou chupeta. Porque muitas vezes as pessoas não sabem o que fazer com aquilo, não é mesmo? Ficou curiosa? Então continue lendo para entender melhor.

 

Lembrancinhas chá de bebê faça você mesmo: docinhos

 

Essas são deliciosas lembrancinhas de chá de bebê. Faça você mesmo as guloseimas ou compre-as prontas, tanto faz. Veja como é fácil de fazer:

 

  • Coloque docinhos (bolos, biscoitos, chocolates, balas, etc) em um potinho de vidro com tampa. Depois é só colar um adesivo com o nome da criança, a data do chá de bebê, uma pequena frase, do jeito que preferir. A vantagem dessa lembrancinha é que os convidados poderão reutilizar os potinhos de vidro depois. Se você não encontrar potinhos de vidro com preços acessíveis, opte pelas trouxinhas de tecido, que são bem mais baratas, mas também são uma gracinha.

 

Lembrancinhas chá de bebê faça você mesmo: plantinhas

 

Quase todo mundo gosta de plantinhas, e não é tão difícil encaixá-las na decoração de casa. Você pode comprar vários vasinhos com suculentas (aquela espécie de planta que não precisa de muita água), e colar um adesivo personalizado com o nome do bebê.

Outra opção mais barata para usar nas suas lembrancinhas de chá de bebê faça você mesmo são as sementes. Você pode comprar sementes de plantinhas ou flores e cobrir a embalagem original com o tema do chá de bebê.

 

Lembrancinhas chá de bebê faça você mesmo: esmaltes

 

Essa é uma ideia muito inovadora e fácil de fazer. Se o seu chá de bebê for apenas para mulheres, você pode comprar vidrinhos de esmalte e trocar o rótulo comum por um rótulo personalizado com o nome do seu bebê. Dá até para brincar com as cores de esmalte, usando rosa se for uma menina e azul se for um menino. Não precisa comprar a marca mais cara, pode ser qualquer um, e ainda assim vai parecer chique.

Se você convidar homens e mulheres, pode dar esmaltes para as mulheres e sabonetinhos para os homens.

 

O que achou das nossas dicas? Você tem outras sugestões simples de lembrancinhas de chá de bebê faça você mesmo? Conta aqui nos comentários, temos certeza de que ajudará outras futuras mamães a economizar e ter uma festinha inesquecível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here