Lembrancinhas de nascimento de bebê: uma carinhosa recordação

0
276

Lembrancinhas de nascimento de bebê: uma carinhosa recordação

 

A chegada de um novo bebê na família é sempre sinal de esperança e novidades. Não é incomum que familiares e amigos queiram visitar o novo integrante da família,  logo no hospital. E sair de lá com uma lembrancinhas de nascimento do bebê é algo tão carinhoso quanto a visita ao pequeno, não é mesmo? Muitas mamães gostam de fazer elas próprias as lembrancinhas de nascimento de bebê, pois acreditam na atenção que dão a cada detalhe. Avós e titias também são grandes apreciadoras da confecção das lembrancinhas de nascimento de bebê. Mas há quem prefira encomendar. As possibilidades são inúmeras, tudo depende do gosto da mamãe e, claro, da disponibilidade financeira.  

 

8 ideias de lembrancinhas de nascimento de bebê super criativas

 

Vamos começar apresentando quatro idéias super originais para as lembrancinhas de nascimento do seu bebê sejam uma linda memória decorativa na casa dos visitantes.

 

  1. Imãs de geladeira com a fotinho de uma ultrassonografia: É bem simples de fazer: você vai precisar apenas de imãs de geladeira daqueles redondinhos, uma fotinho do seu bebê ainda na barriga e uma base de EVA.
  2. Fraldinhas de balas: com retalhos de tecidos dobre pequenas fraldas em miniatura, prenda com um alfinete de sua preferência e preencha com balas.
  3. Caixinha de brigadeiros coloridos: dois brigadeiros dentro de uma caixinha irão adoçar ainda mais a visita de seus convidados. Decore com uma fita com a cor e estampa de sua preferência e está pronta uma doce lembrancinha do nascimento do seu bebê.
  4. Biscoitos decorados: se você é uma cozinheira de mão cheia essa dica é para você. Faça uma fornada de biscoitos, utilizando forminhas que você facilmente encontra em lojas de festas. Depois de assados decore com coisas que façam parte do universo infantil.

 

Lembrancinhas de nascimento do bebê  por encomenda

 

E que tal se você encomendar as lembrancinhas de nascimento de bebê? É uma ótima opção para as mamães que não tem tempo ou deixaram tudo para cima da hora. Tal como as lembrancinhas faça-você-mesmo, daremos sugestões de delicados miminhos que lembrarão seu pequeno.

 

  1. Velas perfumadas: você encontra facilmente na internet lojas que personalizam velas perfumadas, são delicadas e ainda podem servir de decoração.
  2. Cupcake: bolinhos personalizados com o nome do recém nascido fazem a alegria de crianças e também dos adultos. Ao contrário das outras lembrancinhas do nascimento de bebê, neste caso ela é consumível, portanto provavelmente você precisará de mais quantidade.
  3. Mini caixinhas de música: uma caixinha de música, a moda antiga, a tocar uma música que a mamãe ouvia durante a gestação. Presentinho fácil também de encontrar em lojas de festas e decoração. Um presente para os ouvidos.
  4. Cheirinho do bebê: você pode mandar personalizar embalagens de crème para as mãos, sabonetes líquidos ou mesmo aromatizador de ar. Com o “cheirinho” da colônia do seu recém nascido.

 

São muitas as opções disponíveis no mercado para agradar àqueles primeiros contatos com o seu recém nascido. O site Pinterest possui outras tantas ideias que irão aflorar a sua criatividade. A lembrancinha de nascimento do bebê deve, antes de mais nada, uma escolha carinhosa, criativa e que faça lembrar esse momento tão especial que é a chegada do seu pequeno ao mundo. Inspire-se no sorriso do seu bebê e busque inspiração no amor de mãe.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here