Sexy sem ser vulgar: 8 sugestões de look com blusa de tule

0
233

Sexy sem ser vulgar: 8 sugestões de look com blusa de tule

As blusas de tule são um charme, mas devem ser usadas com cuidado para que o visual não passe do sexy para o vulgar. Não é muito difícil encontrar esse ponto de equilíbrio, basta ter as peças certas para usar por baixo da sua blusa de tule. Veja 8 sugestões de look com blusa de tule para não perder a pose.

8 ideias de look com blusa de tule

As blusinhas de tule são a opção ideal para ir para a balada e dançar a noite inteira, sempre se mantendo fresquinha e cheia de estilo. Mas com o que combiná-las? É simples, veja as ideias de look com blusa de tule abaixo e inspire-se para a sua próxima noite com as amigas!

Blusa de tule + Calça pantacourt

Fonte: Oba oba

O tule já é um clássico da moda. Quando é combinado com as calças pantacourt, então, não tem o que tirar nem por. Na foto acima, o visual pode ser usado tanto à tarde quanto à noite. Por baixo, prefira usar um top ou sutiã preto, sem muitos detalhes.

Blusa de tule + calça jeans

Fonte: Steal the look

Um clássico da moda, look com blusa de tule e calça jeans. Não tem erro, é vestir e partir para arrasar. Por baixo, você pode usar um sutiã de renda, de preferência sem enchimento para arrematar o visual. Não precisa de muitos acessórios, senão o look pode ficar sobrecarregado, ok?

Blusa de tule branca com poá e renda

Fonte: Mundo de Juliana

Básico, sexy e nada vulgar. A Bruna Marquezine fez um golaço nesse look. O detalhe especial vai para o top, já acoplado na blusinha, com detalhe bordado de flor para cobrir os seios. Apesar de ser ousado, a renda na gola e nos detalhes, além do poá, dá um toque romântico para o visual.

T-shirt de tule

Fonte: Oba oba

Um look bem urbano para ir nas baladas mais alternativas sem abrir mão da sensualidade e de ficar fresquinha para dançar a noite toda. As t-shirts de tule são charmosas e os detalhes bordados tornam a peça mais discreta e até, de certa forma, romântica. Aposte nelas sem medo de ser feliz!

Blusinha de tule com sobreposição

Fonte: Good Look

Quem disse que o top tem que ficar por baixo da blusa de tule está redondamente enganado. Dá, sim, para ter um visual descolado invertendo a ordem das coisas. Na foto acima, à direita, a blusinha está por baixo e o look é arrematado com um top larguinho de couro sintético que adiciona textura e ousadia ao visual. Se você é do tipo que gosta de questionar o porquê das coisas, talvez goste dessa ideia de look com blusa de tule.

Fonte: C&A

Veja que opção legal para ir a um jantar ou para a balada numa noite mais fresquinha. Aqui, o look com blusinha de tule ganha textura quando é combinado com a calça de vinil e o casaquinho de malha com transparências. Use uma sandália alta, uma bolsa, uma gargantilha e estará pronta com um visual num estilo mais rockeirinha para curtir a noite com os amigos ou com o crush.

Blusinha de tule com pedrarias

Fonte: Steal the Look

Os detalhes em pedraria acompanhando o sutiã adicionam mais charme à peça e, de quebra, garantem um pouquinho mais de “privacidade” ao seu visual. Mesmo assim, não deixa de ser misterioso. Use-o com um top tomara-que-caia e arremate com acessórios ousados para arrasar.

Camisa de tule

Fonte: Nada Frágil

As camisas de tule são outra aposta que você pode fazer para arrasar. Na primeira foto, o visual é mais clássico, combinado com as calças jeans. Dependendo do tipo de top que escolher, você até pode usar para ir trabalhar. Na segunda imagem, o visual é mais romântico, combinado com um shortinho de linho – ideal para um passeio à tade. Já na última foto, a saia é a peça que rouba a cena, arrematada pela camisa de tule, deixando o look sexy e sofisticado.

Viu como é fácil usar o tule no seu visual sem perder o charme e o mistério? Aposte nessas sugestões de look com blusa de tule para impressionar e ficar sempre fresquinha no trabalho, na balada e até em passeios durante a tarde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here