Ideias de look bota vermelha para ousar e arrasar

0
461

Ideias de look bota vermelha para ousar e arrasar 

Por que quase sempre as botas são pretas ou marrons? Talvez porque sejam mais fáceis de combinar com outras roupas. Mas você já parou para pensar na quantidade de ideias de look bota vermelha que combinam com várias cores de roupas? Vamos te provar isso agora.

Sugestões de look bota vermelha

Sim, é verdade que preto e marrom combinam com quase tudo. Mas, como as roupas de inverno costumam ter uma paleta de cores mais neutras, isso significa que você pode, sim, usar looks com bota vermelha para adicionar uma cor mais viva e quente ao seu visual – isso para não falar no estilo. Veja 8 sugestões de look bota vermelha para repensar os seus pares de botas neutras do armário.

Ankle boot vermelha em veludo

Fonte: Pinterest

Um sobretudo cinza e uma calça jeans para um dia cinzento e chuvoso. O outfit talvez fique monótono demais e é preciso adicionar um pouco mais de alegria, mesmo sob um dia aparentemente sem graça. É o que o look bota vermelha vez na foto acima. Se a modelo não as tivesse escolhido, provavelmente teria um visual tão sóbrio quanto o dia lá fora. Ainda assim, a paleta do conjunto ficou suave e não é agressiva.

Ankle boots vermelhas de couro + vestido

Fonte: Top 6 Trends

Para aquele dia de meia estação em que o sol aparece timidamente, as ankle boots vermelhas combinadas com um vestido podem te deixar mais quentinha na sombra. No look acima, bastou um vestidinho cinza-chumbo e uma bolsa prateada para deixar o look completo e cheio de estilo com uma bota vermelha.

Ankle boot vermelha + legging

Fonte: Laura’s Little Locket

Não tem erro quando você combina uma ankle boot com uma calça legging. Além de ficar quentinha e confortável, você ainda cria um estilo sofisticado, que pode inclusive usar com um blazer (como na foto acima) para ir ao trabalho sem medo. Como a paleta de cores é suave, a cor da bota contrasta, mas não é agressiva no conjunto.

Galochas vermelhas + jeans

Fonte: Jo-Linne Channé

Para aqueles dias de outono em que tudo o que você não precisa é molhar a sua bota. As galochas nunca sairão de moda porque são uma peça que te salva nos dias chuvosos. Por isso, é legal apostar em cores diferentes e vivas. Afinal, de monótona já basta a paleta de cores de um dia chuvoso.

Look bota vermelha + jeans e camiseta

Fonte: She Does

Quem disse que todo visual com bota vermelha precisa ser mais social? Na foto acima, a modelo ousou quando apostou em um look com jeans e camisetão. No geral, o visual fica bem ousado e com carinha de rock. Você pode apostar nele para dar um passeio pela cidade sem abrir mão de todo o seu estilo e ousadia.

Bota vermelha + sobretudo

Fonte: Lookbook

Sabe aqueles dias muito, muito frios? Então, você já pensou em usar um look bota vermelha para aquecer o seu visual e os seus pés? Na foto acima, a modelo apostou não só em uma bota nessa cor, como também em um suéter de lã com gola alta (outra tendência da temporada) debaixo de um sobretudo azul. Tudo a ver!

Bota vermelha comprida + vestido

Fonte: Hello Thalita

Mais uma ideia para um dia frio na cidade sem abrir mão de ficar quentinha e arrasar. Na foto acima, a modelo veste um suéter de lã oversized e uma bota ¾ vermelha. Se esse estilo não faz o seu tipo, tente usá-lo com um short jeans por baixo para se sentir mais confortável. 

Agora que já conhece algumas ideias de look bota vermelha, que tal mudar de ideia na hora de escolher o par de sapatos que vai ser seu próximo amigo na temporada outono inverno? Não tenha medo de ousar: na pior das hipóteses, você vai conseguir um visual mais quente e alegre para os dias cinzentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here