Look calça branca: 6 ideias de como usar a seu favor

0
370

Look calça branca:  6 ideias de como usar a seu favor

Algumas peças no guarda-roupas são atemporais e coringas. Um look calça branca e qualquer outra cor associada te dará infinitas possibilidades. Isso porque calças brancas são as peças chave dentro de qualquer armário. Você facilmente pode utilizar um look calça branca combinando com uma camisa e terninho para ocasiões profissionais, como pode utilizar a peça coringa com uma t-shirt que da sua banda favorita. Foi pensando nisso que trouxemos alguns exemplos de como montar seu estilo com essa peça indispensável. 

Look calça branca e 6 maneiras de vesti-la

Para elaborar um look calça branca, primeiro você precisa saber que tipo de peça tem em seu armário. Se é um jeans, uma legging, calça de alfaiataria e por aí vai. Por isso, separamos algumas combinações infalíveis para você tentar em casa. E atenção: embora o branco tenha a fama de aumentar o volume do quadril, ou da barriguinha, relaxa e se joga nas nossas dicas. Você vai ver que o look com calças brancas é para todos os corpos. 

1 Total white: como o próprio nome já diz, você vai associar uma peça de cima branca com sua calça branca. Isso é para tudo mesmo. Aposte em acessórios coloridos e sapatos com um cor ousada. 

2 Misture cores: já que a parte de baixo é neutra, que tal ousar na mistura de cores? Para uma calça com corte de alfaiataria experimente uma regata em cetim amarelo e um blazer azul royal. Nos sapatos invista na paleta de amarelo ou na paleta de azul.  

3 Cintura alta: a cintura alta é um charme só e com um tom neutro te dá a liberdade de brincar com as cores. Tente um top, da cor que você mais gosta, e um casaco branco. Se onde você mora é muito calor para casaco, aposte em uma sapato ou tênis colorido. 

4 Jeans branco: Um coringa para o dia-a-dia. A camiseta da sua banda favorita, um jeans branco e tênis. O toque fica por conta dos acessórios dourados e você estará pronta para um barzinho no fim do dia ou para um jantar mais descontraído. 

5 Animal print: e que tal um esse look: calça branca, blusa branca e um casaco de pele animal print. Você vai deixar todos de queixo caído. 

6 Floral: uma belíssima camisa floral, sua peça coringa e sapatos ou tênis brancos. Essa é uma combinação que pode acompanhar você do trabalho diretamente para o happy hour com os colegas. 

Como usar o look calça branca a seu favor

Não é a peça de roupa que engorda ou emagrece você, mas sim como você a usa. Um look calça branca pode fazer você aparentar mais ou menos baixinha, mais ou menos gordinha. O segredo está no modelo. Portanto anote as dicas:

Quadril grande: se você tem o quadril mais largo aposte em modelos jeans, ou sarja, que possuam o corte flare ou boot cut. Use calças retas para dar equilíbrio ao corpo. 

Evite: os modelos skinny.

Baixinhas e magrinhas: pantalonas de cintura alta e salto alto. Isso mesmo! O volume das calças associado ao salto alto garantirá alguns centímetros a mais. 

Evite: cigarretes que cortem seu tornozelo ou dobras. 

Coxas e bumbum grande: Vale as mesmas regras em relação às mulheres com quadril grande. Neste caso se você está querendo disfarçar o volume, utilize pantalonas. O caimento de um tecido mais molinho garante um bom equilíbrio. 

Evite: qualquer tipo de calça muito justa. Principalmente as de tecido fino. Elas marcam tudo que você tentar esconder. 

Um bom look calça branca começa com você percebendo o que te cai bem. Primeiro busque o modelo certo para o seu tipo de corpo e sua vontade. Nem toda mulher com bumbum grande quer disfarçá-lo, certo? O ideal é tentar equilibrar a parte de cima com a de baixo, para compor algo que fale sobre a sua personalidade. Seja creativa e innovadora na hora de se vestir. Lembre que as calças brancas são uma peça coringa no seu armário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here