Veja 8 ideias de look com calça flare para arrasar

0
471

Veja 8 ideias de look com calça flare para arrasar

Desde 2016, as calças flare têm sido a sensação da moda. São fresquinhas, combinam com tudo e aparecem em várias modelagens, do jeans ao linho. Conheça várias sugestões de look com calça flare para se apaixonar e diversificar as combinações de estilo com o que já tem no seu guarda-roupa.

8 sugestões de look com calça flare

Separamos diversos modelos de calças flare para você se inspirar na criação de novos looks. Tem para todos os gostos: boho, punk, clássica… Você é quem decide qual deles irá adotar para arrasar com os visuais cheios de estilo e na moda.

Calça flare jeans + cropped ciganinha

Quando são usadas com top cropped, as calças flare alongam a silhueta das mais baixinhas. O ideal é deixar a barra um pouco mais longa para poder usá-la com uma sandália de salto alto e escolher um modelo de calça com a cintura média ou alta. Assim, você fica cheia de estilo e parece mais alta e mais magra. Não precisa abusar muito dos acessórios, o look já é suficientemente sofisticado – basta ver a foto acima!

 

Calça flare boho + bata ou camiseta

Além das calças flare, as estampas étnicas são a sensação da moda para as próximas temporadas. Elas dão um ar boêmio e chique ao visual (o que é conhecido em inglês como boho chic). Você pode combiná-las com blusinhas larguinhas para ter um visual mais descolado ou abusar dos detalhes em uma blusinha mais trabalhada (como na foto do meio) para usá-las para ir ao trabalho, por exemplo. Opções não faltam para usar as calças flare com estampas étnicas e o melhor de tudo é que você fica confortável e na moda!

 

Calça flare couro + blusinha

O modelo de calça flare legging em couro sintético é ideal para ir para a balada ou barzinho à noite sem abrir mão do estilo e da sofisticação. O couro já é um material que está na moda, mas promete ser a sensação do inverno na próxima temporada. Combinado com as calças flare, tem tudo para dar certo. Você pode usar uma sandália com salto e uma blusinha básica para complementar o look. Caso trabalhe num ambiente mais descontraído, também é uma boa opção para vestir nos dias um pouco mais frios – só evite usá-las em dias quentes porque você pode sofrer com o calor.

 

Calça flare de linho + blusinha

O linho é mais um dos tecidos que é a sensação do verão porque é fresquinho e chique. Você pode fazer um look com calça flare de linho e explorar as texturas com uma blusinha de seda ou cetim para deixar o visual bem leve e com a cara do verão. O outfit é sofisticado o suficiente para que você vá trabalhar usando ele sem perder a pose.

 

Calça flare legging + suéter de lã

Um dos visuais mais confortáveis com calça flare é a modelagem legging. O tecido não vai apertar suas pernas e o visual não deixa de ser muito chique, especialmente para ir trabalhar nos dias mais frios. Basta combiná-lo com uma bota e com um suéter de lã soltinho para ter um look de executiva sem abrir mão do seu conforto.

 

Calça flare de algodão + suéter

Esse look é ideal para ir trabalhar nos dias de outono, aqueles em que não se sabe nunca se deve ou não colocar o casaquinho. As calças de algodão são confortáveis e a cor, marrom, tem tudo a ver com a meia estação – porque também é a cor das folhas secas. Para ir trabalhar, escolha um modelo de calça flare cintura alta, combine com uma sandália alta, de preferência da mesma cor, uma blusinha de cetim e um casaquinho de malha leve. Pronto, você vai arrasar.

 

Calça flare helanca + jaqueta de couro

Nos dias frios e com chuva, você pode apostar no look com calça flare de helanca, que é bem quentinha, um suéter de lã e, por cima, arrematar com uma jaqueta de couro. O look fica aconchegante e sofisticado ao mesmo tempo e você fica totalmente confortável. Ideal para ir trabalhar ou passear.

Calça flare + sobretudo

Um look com calça flare, sobretudo e camiseta listrada pode ser tudo o que você precisa para ficar quentinha e chique naqueles dias muito, muito frios. O visual é bem chique e não precisa de muita coisa para ficar completo. Aposte nesse look se quiser arrasar no trabalho.

 

Agora que já conhece várias sugestões de look com calça flare, que tal vasculhar o seu armário para montar suas combinações? Não tenha medo de misturar texturas e estampas, você vai ver que não é muito difícil ficar chique e na moda com essas dicas!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here