Dica de look: saia jeans

0
399

Dica de look: saia jeans
A saia jeans é uma peça versátil que pode ser usada em quase todas as ocasiões e das mais variadas formas.
A saia jeans virou tendência dos anos 2000 e, desde então, nunca mais saiu da lista das peças queridinhas das mulheres. Artistas e blogueiras como Kendall Jenner, Rihanna e várias outras estão aí para mostrar que a combinação de look saia jeans fica bem com camiseta, tênis, bata, sandália de salto e quase tudo o que a criatividade permitir.

É verdade: dá para usar saia jeans de várias formas e em todos os comprimentos – midi, curto ou longo. Isso porque a saia jeans une a feminilidade da saia com a descontração e versatilidade do jeans. O segredo é ficar de olho na ocasião, no horário e, claro, no seu estilo. Por isso, aprenda a montar um look com saia jeans e as peças e acessórios que já estão no seu guarda-roupa para criar diferentes visuais.

Look: saia jeans curta
Nos dias ensolarados, nada melhor do que colocar as pernas para fora, e as saias são ótimas para quem quer se manter fresca sem deixar de lado a feminilidade. A saia jeans curta é uma peça eu não pode ficar de fora do seu guarda-roupa, pois ela vai bem tanto em looks para o dia quanto os mais ousados para a noite.

A modelagem da saia jeans curta é variada: balonê, evasê, em bico, em lavagens diferentes ou com aplicações. Para não errar na escolha, o segredo para montar uma produção com saia jeans curta é se perguntar: posso ir a esse local ou ocasião de short jeans? Se a resposta for sim, a saia jeans curta tá liberada.

O look saia jeans curta + camiseta + tênis forma um visual despojado e casual, perfeito para compromissos mais informais. Quem quer algo ainda mais descolado pode investir na saia jeans curta com camiseta destroyed.

Já quem busca algo mais arrumado deve combinar a saia jeans curta com uma blusa de tecido mais fino ou um modelo mais fechado, para equilibrar as partes à mostra, com salto grosso médio e um blazer mais alongado. Fica muito estiloso.

Outro look certeiro e ótimo para um almoço de família é usar saia jeans curta combinada com uma rasteira, sapatilha ou iate e camiseta. Um alerta: fuja da combinação mini-saia e peças justas, curtas ou brilhantes. Geralmente não fica bom.

Look: saia jeans média
Os looks com saias jeans em tamanho médio são ótimos para compor um visual mais comportado, como no trabalho. Uma dica valiosa é combinar a saia com camisas e acessórios mais sofisticados, um salto alto ou uma sapatilha mais elegante.

Quem pretende um visual mais informal também pode investir em uma produção com saia jeans média, de preferência combinada com uma camiseta ou uma blusa mais despojada e salto. O look saia jeans média + cropped é moderno, sexy e equilibrado, ideal para uma saída à noite.

A modelagem queridinha das mulheres nesse comprimento é a lápis, por ser chique e descolada. Nesse caso, é melhor optar pelas lisas, na altura do joelho, sem rasgos e lavagens elaboradas, com cintura sempre alta ou média, e combinar com um scarpin ou sandália de cortiça.

Look: saia jeans longa
Engana-se quem pensa que o jeans não fica bem em saias longas. Pelo contrário, a combinação com saia jeans longa é ótima para dar leveza e personalidade ao visual. Nos dias de verão, experimente o look saia jeans longa + blusa regata de malha + rasteirinha +maxi colar. Fica perfeito!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here