Look total jeans: sempre na moda para ousar e arrasar

0
249

Look total jeans para ousar e arrasar

Quão perfeito pode ser um look total jeans? É tão fácil de combinar e, além de tudo, o visual pode trazer o que há de melhor no estilo casual. Mas as vantagens desse estilo não param por aí: dá para combinar em infinitas possibilidades porque é possível encontrar vários modelos, cortes e peças diferentes. E você? Também ama as inúmeras possibilidades que o jeans pode te oferecer? Então talvez seja a hora de ousar e apostar num look total denim.

Sugestões de looks total jeans

Você pode até achar, num primeiro momento, que o look total jeans não é muito estiloso. Mas, depois que vestir e se acostumar com o visual, pode ter certeza de que vai ficar muito charmosa e na moda, já que esse estilo nunca sai das passarelas. Veja algumas ideias de looks para se inspirar e mudar de ideia.

 

Com saia e blusinha

Fonte: Fashion Report Daily

 

Nada mais clássico e chique do que um look total jeans com saia e camisa. Não se importe com o tom sobre tom, na verdade é isso o que dá o charme do seu visual. Não tenha medo também dos botões em ambas as peças. Arremate o visual com acessórios e uma sandália. O look é perfeito para um passeio no verão.

Com macaquinho

Fonte: Dafiti

 

Mais básico, indicado para aquelas noites quentes de verão em que você precisa ficar bem fresquinha para ir a um bar com os amigos. Com essa peça única, você tem um look total jeans: agora é só abusar dos acessórios para complementar o visual e escolher uma rasteirinha bem estilosa.

Macacão jeans cropped + pantacourt

Fonte: Riachuelo

 

A sensação da moda na temporada são os macacões pantacourt com fendas na região do abdome. Aposte neles se quiser estar na moda e com um look total jeans superestiloso. Nos pés, prefira calçar uma sandália de cor neutra, como o nude, também na moda, com salto alto. Vai ficar básico e superchique.

Com macacão pantacourt

Fonte: C&A

 

Look perfeito para sair à noite na praia ou na cidade, tem a cara desse verão. O visual é bem fresquinho e o modelo tem uma amarração nas costas que transforma a peça em frente única. Use com uma sandália plataforma marrom com detalhes em sisal nas laterais para ficar ainda mais na moda. Você também pode usar tênis com esses modelos, fica muito bacana.

Com macacão curto

Fonte: Pop Up Store

 

Básico sem abrir mão de todo o estilo que você tem. Os tênis brancos continuam na moda, e você pode apostar neles para combinar com o seu look total jeans – tem tudo a ver! As fendas nas laterais destacam a cintura e o corte reto da parte inferior do macacão confere um estilo do tipo “mom pants” à peça. Totalmente dentro das tendências para a temporada, pode usar sem medo de errar!

Com macacão comprido

Fonte: Redley

 

À primeira vista talvez a peça pareça com um macacão de mecânico, mas é isso o que ela tem de divertido. Se você é mais descolada, use-a com tênis de uma cor alegre para deixar o visual ainda mais irreverente. A parte interessante desse visual, também, é que dá para usá-lo no inverno ou nos dias mais fresquinhos, bastando colocar um cardigã por cima. Fica um arraso!

Com macacão clássico

Fonte: Steal the Look

 

Uma releitura dos macacões mais soltinhos dos anos 1980/1990 em uma modelagem mais justa com fendas na cintura. O modelo é perfeito para usar em situações casuais e é confortável também. Você nunca vai errar se apostar nessa versão de macacão jeans que nunca sai da moda. Nos pés, coloque uma rasteirinha ou tênis e estará pronta para esbanjar estilo por aí.

Com calça e camisa/jaqueta

Fonte: Inspireblog

 

Se você não é muito fã dos macacões e macaquinhos, ainda pode encontrar um look total jeans para chamar de seu. Basta combinar um colete e uma blusinha em lavagem denim com uma calça jeans e um sapato de cor neutra. Você também pode usar uma camisa sobre a blusinha como um suéter ou só a camisa mesmo – é você quem decide!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here