Dicas de maquiagem para loiras

0
444

Dicas de maquiagem para loiras

Para mulheres com cabelos loiros, algumas cores de maquiagem podem ser muito “cheguei” ou podem fazer a pele parecer muito lavada. Para alcançar o seu máximo e destacar a sua beleza natural, veja a seguir as dicas de maquiagem para loiras e não erre mais no visual!

Maquiagem para loiras: dicas para arrasar

Natural ou não, as loiras têm vantagens na hora de se maquiar: qualquer destaque fica ainda mais sexy. Da mesma maneira, existe uma linha muito tênue entre a sensualidade e a vulgaridade que precisa ser cuidada para não ultrapassar.

 

Veja dicas de maquiagem para loiras que vão transformar o seu momento em frente ao espelho em algo muito mais fácil.

1. Comece com o seu tom de pele

Saber se o seu tom de pele está mais puxado para um tom frio ou quente é o primeiro passo para encontrar a maquiagem perfeita para o seu tom de cabelo. Veja uma boa maneira de descobrir isso. Se você tem um tom de pele mais “quente”, suas veias serão mais esverdeadas. Mas, caso o tom da sua pele seja mais frio, então suas veias terão uma tonalidade mais azulada.

 

Uma vez que você sabe o seu tom de pele, fica mais fácil escolher a paleta de sombras que vai combinar mais com a sua make. Uma boa dica: sombras quentes vão bem com tons de pele quentes e sombras frias vão bem com tons de pele frios.

2. Põe rosa!

As loiras ficam ainda mais bonitas se usarem tons suaves e naturais na maquiagem. Isso significa que o rosa pode ser uma escolha muito acertada.

 

Para atingir esse resultado, tenha sempre na sua nécessaire uma paleta de sombras cor de rosa. Blush cor de pêssego, batom nude e outras tonalidades de rosa são sempre boas pedidas.

3. Prata para a noite

Para uma noite na cidade com as amigas, em vez de usar a sua maquiagem para os olhos de sempre, por que não deixar os tons de prata inspirarem seu visual? O prateado é um excelente tom para combinar com as suas mechas loiras.

 

Se você preferir o cinza, pode passar uma camada de sombra de um tom de cinza médio em toda a pálpebra e depois dar um toque final no cantinho dos olhos, esfumando com um tom cinzento escuro. Isso vai servir para adicionar profundidade e personalidade ao olhar.

4. Cinza acastanhado

Loiras, é hora de conhecer o tom que vai destacar ainda mais o seu visual. A cor tem um toque de bronzeado, é neutra e perfeita para aplicação de sombra. Abuse desse tom no verão, principalmente se estiver com a pele bronzeada.

5. Aposte em lábios vermelhos

Não há nada mais sexy do que uma mulher loira com lábios marcadamente vermelhos. Clássicos de Hollywood como Marilyn Monroe reforçam ainda mais essa máxima.

6. Encontre o rímel ideal

Se você tem cabelos loiros naturais, talvez você tenha cílios clarinhos também. Uma vez que olhos marcantes não estão completos sem cílios definidos, procure uma máscara capaz de complementar seus pontos fortes. Pode ser que o rímel preto fique muito agressivo em cílios muito claros, então é preferível apostar em uma máscara marrom para o dia a dia.

 

Agora que já sabe um pouco mais sobre maquiagem para loiras, que tal começar a se produzir pensando nas dicas que aprendeu?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here