Separamos uma lista com as 5 melhores bases para pele oleosa

0
313

Separamos uma lista com as 5 melhores bases para pele oleosa

Conheça as melhores bases para pele oleosa presentes hoje no mercado. Sabemos que quando uma pele é oleosa, seu aspecto brilhante pode chamar mais atenção que a própria maquiagem, além de que controlar o excesso de óleo com produtos inapropriados pode agravar a situação.

Para a sorte das mulheres com pele mista a oleosa, as melhores bases estão disponíveis em muitas versões e dispões de diferentes valores, com certeza é uma das partes da maquiagem que vale a pena investir.  

Por que devo usar as melhores bases para pele oleosa?

Buscar pelas melhores bases para pele oleosa pode parecer um capricho, mas na verdade é uma necessidade. Quando você utiliza um produto inapropriado ao seu tipo de pele, a base não permanece no rosto e começa a escorrer, causando transtorno e constrangimento.

O resultado pós maquiagem é ainda pior: problemas como acne, poros entupidos e ainda mais oleosidade. É muito importante conhecer sua pele antes de sair por aí comprando maquiagem. Lembre-se que nem sempre a marca é ruim, mas sua escolha pode ter sido incorreta.

Top 5 melhores bases para pele oleosa

 

1 Base Líquida Stay Matte But Not Flat da NYX Professional Makeup

 

A NYX elaborou a base Líquida Stay Matte But Not Flat especialmente para aquelas mulheres com pele oleosa e brilhante. Graças à sua mistura de minerais que proporcionam cobertura total, o brilho causado pela oleosidade é completamente coberto. Livre de óleo, a base ajuda a uniformizar o tom da pele, reduzir a aparência das imperfeições e tornar a pele perfeita.

Perfeito para uso diurno e noturno por possuir uma finalização matte. O preço também é um excelente atrativo.

 

2 Base líquida Clinique Anti Blemish Solutions

 

A base líquida Clinique Anti Blemish Solutions é ideal para qualquer pessoa com pele oleosa ou propensa a acne, pois contém uma série de ingredientes que trabalham para reduzir o aparecimento de imperfeições e minimizar o brilho. Livre de óleo, a base se possui excelente cobertura, sem fazer com que pareça brilhante. Ainda ajuda a reduzir as imperfeições sem deixar o rosto pesado pela maquiagem. Um ponto forte do produto é a durabilidade. Inclusive em dias mais quentes.

 

3 Base MAC Pro Longwear

 

A MAC já é consagrada quando o assunto é maquiagem de qualidade. Sua base, além de proporcionar alta cobertura, possui durabilidade de até 15 horas. Superando o tempo de durabilidade da própria marca. Sua forma líquida ajuda a uniformizar o tom da pele e reduzir a aparência de imperfeições e em especial o brilho. Os pigmentos  da base trabalham para criar uma aparência impecável, ao mesmo tempo que ajudam a controlar a produção de óleo, mantendo a pele matificada durante todo o dia. Sem dúvida está entre as melhores bases para pele oleosa no mercado.

 

4 L’Oréal Paris Infallible Matte Foundation

 

A base apresentada pela L’Oreal ajudará você a obter uma pele sem brilho,  mas não possui alta cobertura, por isso algumas marcas ainda podem ser visíveis. No entanto, seu acabamento matte esconde as imperfeições e dura até 24 horas, um excelente custo benefício trazida por uma das marcas mais importantes no mercado da cosmética.

 

  1. Bare Minerals Matte Foundation

 

Bare Minerals transformou a fórmula de sua base original em pós matificado. Embora possa ser um pó, o produto continua suave como um creme e minimiza e limpa os poros, graças a sua fórmula 100% mineral. Um verdadeiro alívio paras as mulheres que sofrem com acne.

 

Agora que você já sabe quais as 5 melhores bases para pele oleosa, na nossa opinião, converse com seu maquiador, ou vá até uma loja para experimentar os efeitos de cada um delas. Se você não tem certeza se sua pele é oleosa, mista ou seca, o ideal é consultar um dermatologista antes de adquirir os produtos de maquiagem. Lembre-se que quanto mais desobstruída estiver sua pele, melhor será a cobertura da base.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here