O queridinho das celebridades na sua casa: maxi brincos

0
164

O queridinho das celebridades na sua casa: maxi brincos 

Certamente você já deve ter visto sua estrela do cinema ou da música com maxi brincos. Isso porque esse tipo de peça valoriza qualquer look, desde o tapete vermelho até uma saidinha na praia. Os maxi brincos têm o poder de deixar qualquer produção muito mais interessante e moderna. O acessório queridinho dos fashionistas e das mulheres mais antenadas vem ganhando espaço a cada temporada de moda e conquistando o armário de mulheres pelo mundo todo. Aprenda como investir em looks arrasadores com a ajuda dos maxi brincos. 

Aposte nos maxi brincos 

Os maxi brincos passam de geração em geração ganhando cada vez mais adeptas. Desde os anos 60 até os 2000 eles vêm ganhando espaço e admiração a cada semana de moda. O acessório faz chamar a atenção para o rosto e pescoço e por isso, muitas vezes, pode ser o único a enfeitar o look todo. Por se tratar de uma peça exagerada e visualmente pesada, o melhor é ter cuidado na produção para não carregar de mais. Veja agora algumas dicas de como se jogar na moda dos brincos grandes. 

Cabelos e maxi brincos

Se você é dona de fios curtos a médios, aposte em peças que irão valorizar seu tipo de cabelo. Para mulheres com pescoço mais alongado a dica são os brincos em formato geométrico. Já as mulheres com madeixas mais longas, devem ter o cuidado de prender seus cabelos em tranças, coques ou rabos de cavalo. 

Argolas

Inspiradas na cultura hip hop as maxi argolas podem levar pedrarias, cores e mesmo algumas franjas. São indicados para mulheres que queria passar um estilo mais despojado e jovem. 

Menos é mais

Se você escolheu um belíssimo maxi brinco para a produção de hoje, esqueça acessórios que podem ficar próximos à eles. Como os colares, por exemplo. Quando se trata de elegância, menos é mais e apenas um acessório grande dará conta de expressar suas personalidade. 

Discretos

Os modelos em metal, madeira ou em tons escuros são recomendados principalmente para as mulheres mais discretas. Os brincos grandes podem até mesmo passar incógnitos se a produção for sóbria e discreta. 

Yin-Yang

A dualidade da combinação entre roupa e acessório pode fazer toda a diferença. Por isso trabalhar com o conceito de Yin-Yang poderá ajudar  muito na hora da escolha. Imagina que você irá a uma noite com as amigas e seu vestido possui muitos paetês, você pode continuar com a ideia de usar um brinco grande, desde que ele seja fosco. Aplique essa regra sempre e provavelmente não irá errar no look. 

Maxi brincos no seu dia-a-dia

No seu dia-a-dia os maxi brincos podem ser as peças escolhidas para dar um up na camiseta branca e jeans básicos. Tenha alguns cuidados em relação à acessórios em ambientes mais formais e deixe as produções de moda para fora do escritório. É claro, se você trabalha em um ambiente descontraído nada impede de fazer uma produçãozinho de vez em quando. 

Antes de aposta em ser fashionista e sair por aí comprando brincos grandes que você tanto gosta, primeiro avalie suas roupas para saber que tipo de acessório mais combina com você. Fazer uma auto análise de estilo é importante. Nada mais sem graça do que comprar acessórios e depois não saber como usá-los certo? Para não errar pense sempre em equilíbrio. 

Mulheres do mundo todo vêm aderindo à moda dos maxi brincos e não é para menos. Eles são glamourosos e estampam as capas de revistas com as nossas celebridades favoritas. É possível sim trazê-los para o dia-a-dia, mas sempre tomando o cuidado para não exagerar na produção. Neste verão eles voltam com tudo e farão do seu look mais básico um visual de estilo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here