Pêndulo: radiestesia eficaz e precisa

0
238

Pêndulo: radiestesia eficaz e precisa

Radiestesia é a arte que capta a energia dos seres e objetos, utilizando instrumentos que, através da movimentação, exteriorizam a sintonização da mente e do campo vibracional. O pêndulo em radiestesia é um instrumento muito eficaz e o mais utilizado, por ser mais preciso nas respostas.

O pêndulo tem sido usado há muitos anos como um objeto que auxilia o homem a se comunicar com o seu interior.

Constituído por um peso suspenso por um fio metálico, o pêndulo pode ser feito de vários materiais, como  madeira, cristal, pedra, cerâmica. Deve ser simétrico e sem arestas, para não haver interferências nos movimentos..

Pêndulo: radiestesia baseada em respostas de sim ou não

Usando o pêndulo, as respostas são dadas em movimentos que restringem-se a sim ou não. Por isso, é necessário fazer a pergunta de modo a que a resposta seja afirmativa ou negativa.

É muito importante ter a mente vazia, utilizando meditação e relaxamento, para não influenciar o pêndulo quando for utilizá-lo. Para se obter resultados reais, devemos nos abstrair da importância da questão e da expectativa da resposta. 

Um pêndulo é utilizado para responder indagações.E, justamente, para questionar essas perguntas. Portanto pode ser usado em qualquer circunstância em que haja dúvida.

Como usar o pêndulo:

Agarre o pêndulo com a mão dominante. Estabilize o pêndulo com a outra mão, para que fique sem movimento.

Segure no fio do pêndulo com o indicador e o polegar, com o pulso completamente descontraído Veja se as pontas dos dedos que seguram o fio estão voltadas para baixo.Deixe uns vinte centímetros entre a ponta dos dedos e a peça.

Depois concentre-se.

Peça ao pêndulo a posição de procura  O mais provável é que a posição de procura seja a imobilidade, ou um movimento para a frente e para trás.

Encontrar os movimentos para “SIM” e para “NÃO”

Para alguns a resposta é SIM quando o movimento é de trás para a frente como se estivesse a concordar com a cabeça. Para a maioria das pessoas, o SIM é um círculo no sentido dos ponteiros do relógio.

No caso da resposta afirmativa ser um movimento de trás para a frente, o NÃO deverá ser de um lado para o outro, tal como quando você nega com a cabeça.

Pelo contrário, se a afirmação se manifesta com um movimento no sentido dos ponteiros do relógio, a negação deveria ser contrária aos ponteiros, e vice-versa.

Pêndulo: radiestesia aplicada em diversas áreas

A radiestesia foi utilizada, durante muito tempo, na localização de água e outros recursos naturais. Mas atualmente a técnica é empregada em inúmeras áreas: 

Saúde

Detecção de doenças orgânicas

Detecção de disfunções psicológicas 

Escolha de medicamentos

Agricultura

Criações de gado e outros animais

Detecção de possíveis componentes tóxicos nos alimentos

Controle de pragas

Verificação da qualidade dos terrenos e sementes

Mineralogia

Procura de veios mineralúrgicos 

Detecção de radiações nocivas no subsolo

Arqueologia

Localização de estruturas sepultadas 

Cartografia

Detecção de pontos de interesse sobre mapas ou cartas geográficas.

O uso do pêndulo na radiestesia pode auxiliar a tomar decisões, harmonizar a casa e o trabalho, melhorar a  qualidade de vida, localizar pessoas e objetos, detectar falhas em cabos subterrâneos e canalizações e pesquisar compatibilidade entre pessoas. O instrumento também pode ser usado como detector de mentiras e para analisar ambientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here