Radiestesia e radiônica: o que são e como funciona?

0
250

Radiestesia e radiônica: o que são e como funcionam?  

Nós, seres humanos funcionamos como uma espécie de antena, captando em nosso dia a dia as energias existentes por onde passamos, tocamos ou com quem nos relacionamentos. O que acontece é que, muitas vezes essa conexão estabelecida acaba prejudicando de alguma forma nosso bem-estar, por conta de algum realinhamento energético. Nesses casos, o ideal é procurar ajuda junto de duas técnicas: radiestesia e radiônica.

A radiestesia e radiônica são técnicas capazes de identificar e corrigir fontes de transmissão que estejam sendo nocivas, bloqueando os canais energéticos, como lugares, objetos, pensamentos, pessoas e até animais. Por conta das ondas magnéticas acabamos manifestando nossas energias, pensamentos e sentimentos, o que pode gerar uma aproximação com ondas similares, para o bem ou para o mal. 

Radiestesia e radiônica: o que são? 

As técnicas holísticas energéticas existem desde os tempos antigos com a finalidade de auxiliar no bem-estar e trazer para a realidade o que está oculto no plano invisível.  Para entender mais sobre como elas funcionam, é importante conhecer separadamente as funções que cada uma delas exercem: 

Radiestesia

Podemos dizer que a radiestesia é a arte de detectar uma energia. Para isso, existem alguns instrumentos que auxiliam na hora da captação. O mais conhecido são os pêndulos, porém existem outros objetos como a aurimetro, biometro, biotensor, forquilha ou dual rod. O objetivo é descobrir qual a vibração energética que pode estar sendo emanado. Por meio dessa transmissão é possível identificar e traduzir o tipo de vibração, positiva ou negativa. 

Radiônica

Ao contrário da radiestesia que detecta, a radiônica serve para neutralizar determinadas energias encontradas com o uso de gráficos e placas. Com emissão de ondas por meio de símbolos, a ideia é modificar a freqüência e restabelecer o equilíbrio necessário.  

Radiestesia e radiônica: como funciona uma consulta

Com o uso de técnicas holísticas energéticas é possível perceber qual a vibração a sua vida vem emanando. Por isso, é interessante saber em qual área da sua existência existe algum bloqueio e a melhor maneira de desobstruir essa energia. Normalmente, uma consulta com uma terapeuta holística possui a duração de uma hora e podem ser realizadas no consultório ou nos locais que existam energias bloqueadas, como casas, escritórios ou salões. É comum na primeira abordagem uma conversa mais detalhada sobre as questões que incomodam. A terapeuta poderá trabalhar: 

– Limpeza energética e harmonização de lugares;

– Limpeza energética, busca do equilíbrio e bem-estar mental do paciente;

– Limpeza energética no corpo físico do paciente, principalmente na região da coluna. 

Benefícios da radiestesia e radiônica

Sua importância no que diz respeito ao restabelecimento energético é fundamental, porém com essa força estruturada conseguimos avançar também em outras categorias, como podemos ver: 

– Neutralizar ambientes;

– Auxilia na possibilidade de auto cura;

– Liberar energias do passado;

– Minimiza traumas vivenciados na infância;

– Aumentar a força e o equilíbrio;

– Fortalece a presença energética dos chakras;

– Oferece uma melhor harmonia nas relações. 

Com algumas sessões de radiestesia e radiônica já é possível sentir uma elevação das frequências vibracionais na vida pessoal e profissional, podendo também ser utilizada junto com a prática de outras terapias, como o reiki, cromoterapia e florais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here