Receita de shampoo de gelatina para volume, maciez e crescimento dos fios

0
131

Receita de shampoo de gelatina para volume, maciez e crescimento dos fios

Ela é docinha e ajuda a disfarçar a vontade de comer aquele brigadeiro. Mesmo que não seja a opção mais saudável do mundo, isso todos sabem! 

Mas agora a nova moda não é mais comer a gelatina, mas sim usá-la como shampoo. Isso mesmo! O shampoo de gelatina dá brilho e volume aos cabelos, além de ajudar no crescimento dos fios. E é super fácil de fazer em casa! Siga os nossos passos e faça o seu shampoo caseiro, o seu cabelo agradece.

Receita de shampoo de gelatina

Para fazer o este shampoo apenas precisa de acrescentar ao seu shampoo habitual uma colher de sopa de gelatina em pó sem sabor. 

Como fazer

  1. Adicione a gelatina à embalagem de shampoo.
  2. Deixe a mistura descansar por 9 horas.
  3. Agite bem a embalagem no dia seguinte e use o seu shampoo de gelatina.

Como usá-lo

Este shampoo deve ser usado de duas a três vezes por semana. Não é preciso usar nenhum condicionador específico. Continue usando o que for de sua preferência. 

Dicas

Para resultados bons e rápidos, faça massagens capilares com movimentos circulares ao aplicar o shampoo. 

Meu cabelo é crespo. Devo usar o shampoo de gelatina?

Sim! Esta receita caseira é ótima para cabelos crespos, que costumam ser mais rebeldes e secos. O shampoo de gelatina ajuda a minimizar esses problemas de forma prática e econômica.

Funciona para todos os tipos de cabelo, é fácil, barato e traz vários benefícios. Use-o para ter um cabelo lindo, macio, volumoso e sem nenhum problema de crescimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here