Reiki à distância: como funciona?

0
181

Reiki à distância: como funciona?  

Viver de maneira harmônica e com paz interior é possível por meio das chamadas terapias alternativas. São elas que oferecem práticas naturais, restabelecendo energias e promovendo um equilíbrio do corpo e da mente. É o caso do reiki à distância.

Qualquer distúrbio energético provoca doenças, sejam elas físicas, mentais, emocionais ou espirituais. Por conta disso, o reiki à distância é aplicado com o auxílio da física quântica. Funciona da mesma forma que o celular, rádio e a televisão, ou seja, por meio de ondas eletromagnéticas.

São elas que atuam no reequilíbrio dos campos energéticos. Com as ondas eletromagnéticas, na aplicação do reiki à distância o paciente não precisa de um atendimento presencial.

Reiki à distância: como funciona? 

O tratamento com o reiki não presencial pode ser realizado com indivíduos em qualquer lugar: outra sala, bairro, cidade, estado ou país. É preciso apenas que exista uma interação entre terapeuta e paciente: 

– Primeiro é feito um contato seja por celular, e-mail ou mensagem em redes sociais, onde ambos irão marcar o momento exato do início do tratamento;

–  No horário combinado o paciente deve escolher um local agradável, onde não haverá nenhum tipo de interrupção de terceiros. A preferência é que seja em seu quarto. Deitado, com as luzes apagadas, de olhos fechados e de barriga para cima começa a sessão. 

– Normalmente o terapeuta envia um áudio já pré-gravado com todo o passo a passo do que está sendo feito, mesmo à distância. O paciente deve escutar, prestando atenção no movimento da respiração. 

– Assim, o terapeuta inicia a limpeza dos campos energéticos, retirando todas as energias não pertencentes ao corpo, como a raiva, a inveja e o ciúmes. Nesse momento são retiradas todas e qualquer impurezas energéticas, por meio das ondas magnéticas. 

– Após esse primeiro momento, é feita uma reabilitação das energias, com a abertura e o alinhamento desses pontos. Com isso, o corpo já se encontra preparado para o momento de cura. O tratamento do reiki à distância dá o suporte que o organismo precisa para se curar naturalmente. 

Geralmente o tratamento básico de reiki à distância necessita de cinco sessões. Após isso, o paciente estará de alta, sendo necessário retornar apenas para uma manutenção ou quando sentir que algo não está bem. 

Benefícios do reiki

O tratamento com o reiki não possui contra-indicação, podendo ser recebido por crianças, adultos e idosos. Existem até terapeutas específicos que aplicam a técnica para animais de estimação. De qualquer modo, as vantagens para quem recebe o reiki são diversas: 

– Oferece sensação de bem-estar;

– Ajuda no restabelecimento do sistema imunológico;

-Diminui consideravelmente sintoma de ansiedade e depressão; 

– Combate a insônia; 

– Auxilia nos incômodos de doentes crônicos; 

O reiki à distância não faz parte de nenhuma crença religiosa ou filosófica, podendo ser utilizada por qualquer pessoa que tenha interesse em uma qualidade de vida e restabelecimento energético por meio de ondas eletromagnéticas. Vale lembrar que, nos casos de doenças, ela não substitui o tratamento convencional, que deve ser mantido conforme orientação do médico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here