Onde encontrar roupas de bebê baratas?

0
340

Onde encontrar roupas de bebê baratas?

É possível encontrar roupinhas de qualidade e com preços atrativos. Basta ir aos lugares certos!

Quando estamos à espera de um bebê, dá vontade de levar tudo o que vemos pela frente. Mal compramos uma roupinha e já imaginamos nosso bebê nela. Tanta empolgação esbarra, porém, nos preços das peças infantis, já que a regra parece ser inversamente proporcional: quanto menor, mais caro. E, cá entre nós, encontrar roupas de bebê baratas é não apenas a vontade, mas a necessidade de muitas mães.

Se você não está no grupo das gestantes que entram nas lojas e levam as peças sem nem perguntar o preço, a boa notícia é que comprar roupas de bebê baratas não é uma tarefa impossível. Confira essas dicas para montar um enxoval barato e de qualidade.

Como comprar roupas de bebê baratas

1.Fique de olho nas liquidações anuais e feiras

Uma roupinha de qualidade faz diferença no guarda-roupa do seu bebê. É importante investir em peças 100% algodão, que evita irritações na pele dos bebês mais sensíveis.

Uma boa dica para adquirir roupas de bebê baratas e com qualidade é nas liquidações anuais, geralmente no fim do verão e no fim do inverno. Nessas épocas, as peças do enxoval de bebê chegam a 70% de desconto. Os preços também são mais atraentes em feiras da gestante, bebê e criança.

 

2.Aproveite as pontas de estoque

Se não der para esperar as liquidações ou a chegada de alguma feira, vale a pena dar uma passada nas lojas de pontas de estoque, que vendem coleções passadas e peças com pequenos defeitos fáceis de serem resolvidos. Os preços mais baixos são convidativos.

3.Visite bazares e brechós

No primeiro ano de vida, é esperado que a criança triplique o peso do nascimento e, nessa velocidade, algumas roupas só serão usadas duas ou três vezes antes de ficarem pequenas. Por isso, os bazares e brechós infantis têm várias peças que estão em ótima qualidade e foram usadas pouquíssimas vezes. Vale tanto as lojas físicas quanto as virtuais mas, nesse caso, é preciso ter atenção ao frete para não deixar a roupa muito cara.

Dicas para comprar as peças certas

Quando encontrar roupas de bebê baratas, seja estratégica! Aproveite para levar as peças que não podem faltar no guarda-roupa do seu bebê. São elas: body, camisetas, calças ou culotes, macacões longos e curtos, banhos de sol e tapa fraldas.

O ideal é levar peças com botões no pescoço ou ombro, para facilitar a passagem pela cabeça do bebê. Camisetas são boas opções para usar embaixo de macacões e agasalhar melhor o peito da criança. Quando o bebê é pequeno, porém, os bodies são mais práticos, porque não ficam “subindo” conforme a criança está no colo.

Tenha atenção também ao tamanho porque, mesmo baratas, ninguém quer gastar dinheiro com algo que não será usado. Se ainda estiver grávida, leve algumas peças tamanho RN, para recém-nascidos. Se o bebê mostrar que irá nascer com mais de 51 centímetros, aí já é melhor escolher roupas de bebê baratas no tamanho P.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here