Alerta de tendência: cabelo fabuloso em 2019

0
292

Alerta de tendência: cabelo fabuloso em 2019

Falta pouco para entrarmos em um novo ano e nada melhor do que saber da nova tendência: cabelo que te fará arrasar. Em 2019 alguns cortes e cores de cabelo retornam e você vai se surpreender com a quantidade de opções da moda, a partir de janeiro. Já imaginou fazer parte da nova tendência, cabelo e corte para o novo ano? Então este artigo é para você, mulher antenada, que está sempre em busca de um visual de estilo. 

Corte tendência: cabelo novo e na moda 

Confira o que vai ser tendência: cabelo, corte, cor e diversidade prometem ser destaque no próximo ano. 

Long bob

Ele vem ganhando cada vez mais adeptas. O corte logo acima do ombro, mais comprido na frente, promete vir com novidades. Repicados com cores excêntricas irão fazer a cabeça das mulheres em 2019. Destaque para as que possuem cabelos finos. Esse corte é perfeito para dar mais corpo ao cabelo. 

Longos retos

O cabelo reto ganha uma nova roupagem. A tendência: cabelo com corte irregular, porém reto nas pontas. Fios contínuos e nada repicados, podem ser acompanhados de franjas curtinhas. 

Crespos

No verão nada melhor que pôr os cachos ao vento. As donas de cabelos cacheados ou as mulheres que estão em transição capilar já podem comemorar. Volume e pontas desconectadas farão muito sucesso entre as crespas. Uma dica: use um ant frizz para manter os cachos no lugar. 

Joãozinho

Para quem é adepta dos cabelos curtinho a grande onda é apostar no pixie cut. Com ou sem franja, os cabelos terão uma moderna e divertida proposta. Vale brincar com cores e texturas. 

Franja

O corte com franjas é capaz de rejuvenescer e mudar radicalmente o rosto. Aposte nos médicos com franja, mas tenha cuidado, nem todo fio é apto para o corte. Consulte seu profissional cabeleireiro antes de se aventurar. 

Tendência: cabelo colorido

Já faz algum tempo que a tendência cabelo colorido chegou e parece que foi pra ficar. No começo a ideia era apenas esconder os brancos, mas a indústria dos cosméticos continua criando tantas cores lindas que é impossível resistir à coloração. O próximo ano deve acompanhar algumas modas que já estão em alta. Confira:

Ruivo natural 

Esse tom vem e vai, mas sabemos que um cabelo ruivo nunca sai de moda. Indicado para as mais branquinhas, o ruivo natural ganhou popularidade nas longas madeixas de Marina Ruy Barbosa. 

Vermelho vibrante

Já para quem tem a pele mais morena pode optar pelo vermelho mais aberto e vibrante. Não é um tom naturalmente encontrado, por isso é chamado de cor fantasia. 

Loiro claro 

Nada de colorações completas. Aqui o que vale são as mechas e californianas (que deixam apenas a pontinha do cabelo mais claras). Além de prejudicar o fio, o loiro quando aplicado da raiz às pontas pode dar aspecto de ressecado e artificial. 

Castanho

O castanho ganha uma nova moda, a tonalidade mel, que quebra o bloco de cor dando mais brilho e leveza ao tom. 

Agora que você já sabe o que será tendência, cabelo, corte e cor devem entrar com você no ano novo com tudo. Faça uma pesquisa do que gostaria de ver em sua cabeça no próximo ano e corra para o seu profissional cabeleireiro. Afinal de contas nada melhor do que mudar e se reinventar com um lindo cabelo novo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here